oconsoladorentrenosLançado em outubro de 2018 no 5º Congresso Espírita do Estado do Rio de Janeiro, o primeiro livro com o selo CEERJ EDITORA. O livro chama-se “O Consolador entre nós”.

Em linguagem simples, se dirige, principalmente, aos que chegam nas Casas Espíritas desejosos de compreender o porquê de tantos problemas, dificuldades, desafios, que os afligem e assolam a sociedade.

Esse singelo trabalho é um saboroso aperitivo, que instiga a degustação do prato principal – sempre as obras básicas da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Direitos autorais doados ao Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro – CEERJ.

Leia e ajude a divulgar essa obra. 


Sinopse do livro O Consolador entre nós

O Consolador entre nós”, em linguagem simples, se dirige, principalmente, aos que chegam nas Casas Espíritas desejosos de compreender o porquê de tantos problemas, dificuldades, desafios, que os afligem e assolam a sociedade.

Também, àqueles outros que buscam palavras de consolo e esperança, para prosseguir.

Aos que anseiam conhecer Doutrina Espírita.

E, aos que, como nós, entendem que nunca é demais estudar Espiritismo e hajam constatado que, quanto mais nos debruçamos sobre suas obras, mais questionamentos afloram e, com mais intensidade, mergulhamos neste universo riquíssimo de materiais para novas e oportunas pesquisas.

Esse singelo trabalho é um saboroso aperitivo, que instiga a degustação do prato principal – sempre as obras básicas da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Presentes nesta obra, fatos verídicos, que proporcionam grandes ensinamentos, e são belos convites à reflexão. Certamente, com alguns deles, você pode se identificar.

Também há uma singela homenagem ao seareiro espírita Inácio Bittencourt.

Como culminância, o relato da vontade e grande dificuldade de um irmão, muito desejoso de conhecer Jesus. Será que ele conseguiu?

Leiam esta obra e vão se surpreender com o desfecho de sua história.