O CEERJ buscando oferecer facilidades para os espíritas adquirirem livros, CDs e DVDs sem sair de casa, reestruturou a LIVRARIA VIRTUAL, colocando à disposição do Movimento Espírita. 

Congregamos as Instituições Espíritas do Estado do Rio de Janeiro através dos seus Conselhos Espíritas de Unificação, CEU/CEERJ, para eficiente coordenação de esforços e auxílio recíproco. Cada Instituição Espírita continua autônoma, vivendo seus ideais, observando seu estatuto e suas programações, sem ingerência de qualquer natureza por parte do CEERJ.

Os especialistas em compras pela internet, afirmam que o cliente acostumado a comprar livro vendo e tocando o produto, dificilmente migra para compras por meio eletrônico. Com isto, queremos dizer que a LIVRARIA VIRTUAL não concorrerá, onde elas existam, com as livrarias mantidas pelas Instituições Espíritas.
Solicitamos a colaboração das Instituições Espíritas na divulgação deste novo canal de vendas do livro espírita, instrumento nobre na divulgação do Espiritismo.
Para tanto, abaixo temos um cartaz da LIVRARIA VIRTUAL do CEERJ, solicitando a impressão e a fixação do mesmo no mural da Instituição.
Em havendo possibilidade, pedimos a divulgação do mesmo nas reuniões públicas, lembrando que o CEERJ é de todos nós e que os recursos amealhados por ele são aplicados no desenvolvimento do Movimento Espírita do Estado do Rio de Janeiro.
Com um afetuoso abraço.

Francisco Costa.
​Diretor da Área Financeira do CEERJ

cartaz ceerj livraria virtual